terça-feira, 6 de novembro de 2007

Os homens também choram

Os homens também choram.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Já nada é como dantes e hoje, como sempre, os homens também choram.
O choro é uma reacção interessante, analisando, leigamente, choramos de alegrias de tristezas, de solidão e de saudade. Sentimentos indefiníveis e muitas vezes opostos. Então choramos de emoções umas positivas e outras negativas.

Outrora, o homens não choravam e se o faziam era em privado, sós e em segredo. Hoje, é usual ser sensível. È "in", é moderno e charmoso. Já nada é como dantes. Mas "velhos do restelo" insistem em dizer "Os homens não choram"...

Pois bem, eu reajo... EU CHORO, TU CHORAS, ELE CHORA...
È humano chorar, não por ser "IN", não por trazer benefícios ou afastar prejuízos. Choramos porque nos emocionamos, uns mais que outros. Mas venha o primeiro dizer que não chora. Se não o faz é porque é uma pedra sem emoções e nada traz de bom na sua missão de vida.
Eu choro e faço-o com orgulho onde tiver de ser e perante quem quer que seja, não me reprimo de o fazer a medo de me conotarem como um ser "sensível" ou como fraco... Fracos são os que sentem vonatde de o fazer e não o fazem...

1 comentário:

one and only disse...

Pedra sem emoções??? Já ouviste falar que água mole em pedra dura tanto bate até que fura?
Venham para aí esses machões dizer que não choram...
Chorar também é de macho...!