domingo, 18 de novembro de 2007

Coitadinho - Nem Visto!



Meus Amigos... Eu REAJO!!!

Poderei ser único, mas sinto que me devo expressar. Eu detesto o "Só Visto!" em especial pelo seu apresentador... "O Coitadinho".

O rapaz é formado, até é bem parecido, parece ser simpático e afável, generoso, sensível, filho de pais toxicodependentes e tal... Mas onde isto o torna um grande apresentador?

Um programa que até poderia ser interessante e tal, que até mete os convidados a chorar pronto sim senhor, mas que tem um apresentador que "coitadinho" ena pá não mexas mais.

Falta-lhe tempero, vigor, dinâmismo, astúcia. Eu não vejo alguém,para mim, com tão má prestação em entrevistas desde uma senhora, da qual não sei o nome, que nas últimas eleições legislativas fazia as entrevistas. Essa senhora perguntava e dava a resposta não dexiando sequer os entrevistados responder.

Este senhor, "coitadinho", pergunta 3 vezes a mesma coisa (aconteceu hoje com o Ricardo Araújo Pereira), fica parado a olhar os convidados, tem sempre o mesmo tom de voz, sempre a mesma expressão e em todos os programas fala sobre a selecção. Será que não tem outro tema, outras expressões, outro timbre de voz?

Eu REAJO, é tempo de arranjarem alguém com talento real, que não seja metido porque "coitado"a vida lhe foi madrasta. Sobretudo na RTP que todos a pagamos era justo sermos melhor servidos...digo eu ... ou então não... Ohum

4 comentários:

Unknown disse...

Que tal ser eu??
Limadas algumas arestas...

Pegassus disse...

HMMMMMMM,

Ok deixem estar o coitadinho LOL

Pegassus disse...

Alguém reparou que no Só Visto deste fim de semana o "Coitadinho" não apareceu?
Terá sido efeito deste post???

;)

C Geria disse...

Apenas para dizer que não é o único a detestar o programa oficial da selecção. Um programa que deveria ser de serviço público e informar sobre alguns eventos culturais, como é o caso do teatro amador e profissional, acaba por falar sobre o senhor da selecção que limpa as "botas" dos jogadores! E o burro sou eu??
Dizer também que a senhora que é mencionada no post se chama Constança Cunha e Sá e que realmente têm a mania.
Aproveito para reagir e dizer que detesto a Tânia Ribas de Oliveira. Era juntar esse tal de Daniel com a Tânia e afogá-los.
Parabéns pelo blog... e continuem a reagir.