quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Acima da média

Ouvi o Exmo Sr. Presidente da Républica Portuguesa, pessoa por quem não nutro grande sentimento mas a quem dou o real valor, falar sobre ordenados e empresas.
Dizia tão distinto economista, que os gestores de topo deveriam analisar o que recebem e comparar com a média salarial dos ordenados dos seus colaboradores.

Muitos Parabéns Senhor Presidente, finalmente alguém conseguiu dizer-me o que faltava para entender o mal do País. Eu pensava que era apenas a falta de vontade dos que aqui andam porque os que vão mostram o que valem fora de portas. O pouco que temos é bem visto pelo resto do mundo. Afinal não é so por sermos um país de doutores eletrados que não saímos do poço onde estamos.

E mais, o que disse não só ilustra a grave crise de justiça que a nossa economia atravessa, mas também os graves problemas da nossa sociedade.

Eu reajo...

Analisem tudo o que recebem em amor e vejam se está dentro da média comparando com o que dão. Analisem o bem que têm e vejam se o proporcionam na mesma média a todos o que precisam de vós. Vejam o que dizem e erram e ponderem se estão dentro da média para com quem erra com vocês. Se o fizerem e estiverem dentro da média então são justos.

Feliz Ano Novo e se não estiverem na média podem mudar... "mais vale tarde que nunca"

1 comentário:

Anónimo disse...

Malta, dia 19 de Janeiro ha festa cá na terrinha (leia-se ALMALAGUÊS!!!), e apelo á FAMILIA k esteja presença em tamanha festividade!!!
ha muita coisa á vossa espera, incluindo animais de quatro patas, (denominados por grandes cabras, algumas com rodas e tudo!!) surpresas de quermesse e a minha geropiga que está mais apuradinha do k em outubro por alturas da ultima festa hehehe

por isso, meus amigos, REAJAM, porque eu tb reagirei e apanharei um grande animal dakeles de quatro patas acima mencionado!!!

AKELE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!